07 março 2016

RESENHA: A Seleção - Kiera Cass

Não queria ser da Realeza
Não queria ser Um
Não queria nem Tentar













   ❋ Sinopse 


Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo ,tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia , America topa se inscrever na Seleção só pra agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas , e depois disso sua vida NUNCA mais será a mesma.




























    ❋ Resenha


Completamente Encantador, eu não consigo encontrar palavras para poder resumi esse livro.

America Singer é uma jovem de 17 anos  com um único desejo: Que seus pais um dia possam aceitar seu relacionamento com Aspen seu amor oculto mas uma coisa a  impedi que seu desejo seja realizado ,suas castas são diferentes , America é uma cinco , um pouco mais estudada que Aspen e com facilidades musicais que admiram a todos , já Aspen é um seis e tem 19 anos . Mesmo sendo proibido os dois se encontram na calada da noite na casa da árvore para matar a saudade longe dos olhos das pessoas porém esses encontros não duram muito tempo. O príncipe Maxon Schreave resolve ter uma esposa e assim promove um evento para SELECIONAR e conhecer as jovens de Illéa para que uma delas seja a sonhada esposa ideal, o anúncio é feito e 35 jovens são chamadas e a tão esperada carta chega na casa de America que rejeita na mesma hora porém sem muito sucesso America acaba sedendo a pressão da sua família e do seu ''namorado'' e aceita ser selecionada.
Para America a ideia de ter algo com o príncipe sempre foi algo que ela nunca alimentou por ela sempre acha-lo superficial e metido sempre com aquela pose de superior, mais a medida que ela vai passando o tempo no castelo ela se surpreende com o jeito doce e encantador de Maxon se tornando sua melhor amiga .
Com todas as brigas, conversas e amizades feitas America se sente em casa e vê que ela pode sim dá uma chance para essa nova vida . O beijo , o toque , as coceirinhas na orelha deixa bem claro a ela que o Maxon é muito mais do que ela achava .
Quando Aspen é levado para ser soldado do castelo ela se ver entre o amor do passado que foi obrigada a esquecer e o amor não admitido de Maxon , mas com tantas reviravoltas e com apenas seis selecionadas restantes America ver que precisa entender o que realmente sente e fazer sua maior decisão que é deixar o passado no lugar dele e admitir que sim ela é a querida daquele que um dia ela repugnou.




Admito que fiquei decepcionada com o final porque eu queria logo saber a decisão do príncipe mais tudo que é bom dura pouco né  ? e o que seria um final sem gostinho de quero mais ? estou louca para começar A Elite e se eu fosse você que ainda não leu corria logo para ler pois você não vai se arrepender .

Por hoje é só Amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 10 segundos de leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger.