15 março 2016

RESENHA: Érica - Larissa Medeiros

Olá meus viciados em livros. <3

Olha elaaaaaa trazendo mais uma resenha pra vocês.

Recebi esse livro da parceria com a autora.





Livro: Érica
Autora: Larissa Medeiros Barros Leal
Páginas: 270
Editora: Expressão Gráfica e Editora
Gênero: Trama
Nota:      




   ❋ SINOPSE


Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra de Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.








____________________








"O sorriso... ah, o sorriso, Parecia iluminar o local mais do que todas as outras luzes juntas."







   RESENHA

Surpreendente. Muito bem escrito, só tenho elogios.

Nossaaaaa, que livro! rsss

Érica, narrado em terceira pessoa, é uma trama envolvente que prende o leitor até descobrirmos todos os mistérios. Surpresas, vingança, mistérios, guerra, paz... tudo isso resume esse livro M A R A V I L H O S O.

Confesso que no começo é tudo muito confuso. Vários lugares, muitos personagens e isso acaba deixando a leitura 'cansativa'. Achei até desnecessário tantos personagens, até chegar o final e eu perceber que sem eles a historia não fazia sentido. Na parte dois, quando já estamos familiarizado com os personagens a história passa a ser mais interessante a cada nova página.

Érica, uma garota normal, estava nos preparativos de sua festa de debutante, seu tão esperado 15 anos. Tudo é normal, até o dia que recebe a noticia que seus pais estão mortos. Em sua casa. E o pior, tudo por sua causa.

Depois desse atentado recebe a proposta de ser uma agente-mirim da União Europeia. Ela, então decide não deixar a morte de seus pais em vão, até porque, eles foram mortos por causa dela, Faria de tudo para vingar-se, seja qual fosse sua missão.

E no momento que tudo isso acontece com Érica, atentados estão acontecendo em outros lugares do mundo, Moscou, dois jovens sobrevivem ao um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos e lidam com a revelação de um segredo que envolve uma das vítimas. Cairo, uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha arquitetada pela ODTI (Ordem das Doze Tribos de Israel) para submetê-la às suas decisões. Washigton, sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. E Pequim, filho procura o pai, há meses desaparecidos. Tudo é estranho. Nada se encaixa, Mas no final descobrimos qual a ligação entre todas essas histórias.

A responsabilidade de Érica é mais que uma vingança, Só ela sabe o porque de tudo, e é a única que pode salvar o mundo da destruição que está próxima.

É um livro apaixonante. Você gosta de livro recheado de mistérios? Então ai vai uma ótima dica. Não irão se arrepender, eu garanto.

Sem dúvidas cinco estrelas.



Sigam e conheçam mais sobre a autora e sua obra:

INSTAGRAM


Por hoje, encerro aqui.
beijo no canto do sorriso de cada um de vocês... <3


/Ju


    5 comentários:

    © 10 segundos de leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
    Criado por: Érica Camelatto.
    Tecnologia do Blogger.