15 março 2016

TAG: 6 fatos sobre mim.

         Hoje é Terça. Hoje é dia de Tag!!!! 

Então amores, quem me acompanha no IG, viu que fiz um cronograma para o Blog e Insta. Tudo isso para ficar mais organizado e melhor tanto para mim, quantos para vocês que me acompanham.

O combinado é: todo Sábado irei fazer uma postagem para que vocês possam dizer o que querem que eu responda... como foi feito neste Sábado (12).

A tag proposta para hoje foi revelar 6 fatos sobre minha pessoa. Não sou muito boa para me descrever, mas vamos tentar...



 
     1- Sou viciada em Todynho/Nescau. Não sei o que eles colocam ali dentro, mas pra mim são as setes maravilhas do mundo juntas, em uma simples caixinha de papelão. Se depender de mim, tomo 25hrs por dia. rsrsrs



     2- Acabei o ensino médio no ano passado, e pretendo começar a faculdade no ano que vem (2017). Vou cursar Psicologia. Primeiro, porque acho muito interessante e segundo, porque é uma boa área aqui onde moro. Mas minha paixão desde criança sempre foi Jornalismo { pena que na minha cidade é uma profissão meio que 'desvalorizada' }.


     3- Já tentei escrever um livro. Por tanto gostar da leitura, sonhava em escrever pelo menos um livro. { que leitor nunca sonhou ter um livro seu né?! rsrs }. Comentei essa ideia com meu professor de Filosofia e ele me desafiou a tentar escrever um livro de acordo com o que ele pedia. MISSÃO FAIL. Percebi que para escrever um livro precisa realmente ter o dom, coisa que acho que não tenho, se tenho, ainda não descobri onde ele está escondido. Mas continuo amando escrever, mesmo que seja só redação.


     4- Tenho 17 anos e sou 'um Julius'. Trabalho em uma concessionaria vendendo seguro e para Cia de Eventos, fazendo todo tipo de evento: desfile, blitz, recepção, etc.


     5- Tenho duas tatuagens, mas pretendo fazer mais, muito mais... amo a zuadinha *-*


     6- Nunca sair da Bahia. O lugar mais longe que já fui, foi Salvador. Mas amo aventuras e quero muito viajar pra vários lugres. Entrar em um carro, com uma mochila nas costas e sair para conhecer o mundo, um dos meus sonhos.









_________



É isso galerinha. São só alguns fatos sobre mim, para vocês irem me conhecendo aos poucos.

Espero que tenham gostado.

Quem quiser que eu responda alguma TAG, é só deixar sua proposta aqui nos comentários ou esperar a publicação lá no Instagram.

Fiquem com Deus e um grande e carinhoso beijo para vocês.


Não esqueçam de apertar seguir no Blog e IG


/Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 10 segundos de leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger.