03 maio 2016

#TAG: 7 Pecados Literário

Olha elaaaaaaa cumprindo o cronograma! kkkkkk

Hoje vim responder uma tag que vi no Book & Cia. Eu gostei, achei muito divertida e resolvi responder. (até porque vocês não deixaram uma opinião la no IG né?! me deram um vacuo).

Mas enfim, espero que goste, e quem quiser responder, fique a vontade...

Essa tag consiste em responder 7 perguntas, relacionadas aos sete pecados capitais. Bem simples, mas legal.

Vamos conferir minhas resposta??? Continue lendo...







7- INVEJA: Qual livro gostaria de receber de presente?

R- Dificil, porque tem váriooooos... Mas tem um em especial, que é o  Alice's Adventures in Wonderland and Other Stories. Que por ser caro, não me dou esse luxo de comprar. (não agora, pelo menos).



6- LUXURIA: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?

R- Loucura. Meu gênero favorito é romance. E pra mim gostar do personagem, eles tem que ser loucos. Loucos por amor, com a capacidade de fazer tudo pelo(a) seu(a) amado(a).

5- ORGULHO: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?
R- O Extraordinário. Não é um livro pactante, mas ele deixa um recado para o leitor. É um livro simples, gostoso de ler e tem uma mensagem muito bonita e vivemos em um mundo que precisa entender exatamente o que o livro fala. Por isso me orgulho tanto de ler.




4- PREGUIÇA: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?

R- Os Adoráveis. Comprei um livro a um tempo, comecei, li algumas páginas e parei. Veio aparecendo outros que fazem meus olhos brilharem mais e então acabo lendo os outros antes e deixando Os Adoráveis lá, quietinho na estante. Não sei se é exatamente por preguiça, mas também achei o começo meio chatinho e ai me desanimei... E então veio a preguiça rs. (Quem já leu esse livro, por favor, falem o que achou ai nos comentários)



3- GULA: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?

R- Não se apega, não. Geeeente, devorei o livro em horas. Talvez por gostar tanto da personagem (ela é meio louquinha né kkkk).



2- IRA: Com qual autor você tem relação de amor/ódio?

R- Carlos Barros, do livro Fugitivos. Odeio ele por ele fazer o pobre do Caio, de apenas 15 anos, sofrer tantooooo, e uma dor vem atrás da outra. Mas amo ele por ele, no final, dá uma vida feliz a todos os cinco Fugitivos.

1- GANÂNCIA: Qual o seu livro mais caro? E o mais barato?

R- Não tenho muuuuitos livros, então não foi aquele valor 'nossaaaaa, isso é um livro ou uma casa'. O mais caro foi o Minha Vida Fora de Série, que ganhei de minha vozinha, e foi R$ 35,99. E o mais barato foi o Queria Ver Você Feliz, que comprei na promoção de apenas R$ 10,00,







Respondida com SUCESSO!!!!

Se quiserem que eu responda alguma TAG, deixe aqui nos comentários.

PS.: Amo responder tag, então faço com muito amor. Espero que tenham gostado.

Beijinhooos, abraços!




/Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 10 segundos de leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger.